Thursday, December 26, 2013



Você aparece e aí tem muito você. Tem você líquida, tem você sólida, tem você na televisão, tem você de repente, tem você o tempo todo, tem você no que faço, tem você no que não faço e esse tanto de você é tanta gente que se transforma em nós e aí somos nós líquidos, nós sólidos, somos nós de repente, nós o tempo todo e tudo parece uma tarde de sol na Secult.
Mas você é leve, é incrível como você é leve, nos movimentos, na maneira de pensar, em como me olha, mas você é leve e como venta aqui na Secult, eu fico toda hora pensando que o vento vai levar para longe tudo o que a gente demorou pra construir e não me seguro e convido você para vir aqui e você vem, mas você é leve, é incrível como você é leve e o vento leva você de novo e aí você desaparece, mas segue tendo muito você.

Thursday, December 05, 2013

Quando

Quando eu chego na Secult começa o vento e as folhas se mexem uniformemente. Quando amei São Paulo o amor estava em Pelotas. Quando amei Pelotas o amor estava no avião. Quando amei no céu o amor estava dentro de casa. Quando a casa era em casa a minha casa era na rua. Quando a rua era a casa a minha rua era dentro de casa.  Quando fui dormir cedo ela ficou online até mais tarde. Quando fui dormir tarde ela estava com outro. Quando criei asas caí. Quando caí criei asas. Quando criei queda caíram asas. Quando danço enrosco as pernas. Quando enrosco as pernas as pessoas riem. Quando as pessoas riem eu danço. Quando abri os olhos claridão. Quando claridão assustei. Quando assustei escuro. Quando escuro claridão. Quando claridão me assusto.  Quando eu estava pra besteira ela conversou sério. Quando eu estava triste ela conversou besteira. Quando eu sério besteira ela estava. Quando na Lua flutuei. Quando flutuei fechei os olhos. Quando fechei os olhos acordei. Quando acordei voltei à Terra. Quando voltei à Terra sumi. Quando sumi fui à Lua.  Quando o telefone tocou estava no silencioso. Quando não tocou era preciso tocar. Quando precisava gastar dinheiro com carteira de motorista gastei com viagem. Quando na viagem era pra ter ido de táxi resolvi ir de ônibus. Quando no ônibus resolvi descer um ponto depois do lugar porque parecia mais perto no GPS. Quando no GPS tive de recalcular rota. Quando recalcular rota sempre pegar o caminho mais curto. Quando caminho mais curto sempre ir mais devagar. Quando ir mais devagar cuidado para não parar. Quando parar pare.


Quando tudo era certo tudo deu certo.