Friday, May 08, 2009

Brilha onde estiver

- Olha, eu poderia ser piegas e dizer umas palavras bem clichês, mas tu sabes como escritor tem a péssima mania de tentar o máximo possível escapar disso tudo. Eu era pra te dizer “olha, eu te amo” e voltar para o meu mundinho de açúcar e banho-maria. Mas as palavras parecem sociedades com grande anomia prejudicando as suas consciências coletivas, devido a uma grande falha no controle social (vê só como são as palavras, comecei a falar de sociologia em meio a um discurso romântico, a culpa não é minha, é sua por mexer tanto comigo que me desestabiliza). Enfim, falei tanto que até agora não falei nada. Eu só quero te dizer que o jeito que arrumas o cabelo me faz pensar em como ficaríamos bem, os dois, de mãos dadas andando por aí, não achas? Vou encarar esse olhar como um sim. Aliás, teus olhos regulam meus batimentos cardíacos, sabias? Não? Imaginei. Porque eu sou tímido e disfarço. Quando me olhas me seguro para prender esse sentimento todo que tenho dentro do meu peito, sentimento que se transforma em ar; tentando sair de mim. O sentimento tentando sair, pela necessidade fisiológica de sair, mas eu resistindo. Trancando. Matando. Assassinando. Sufocando o sentimento. Mas hoje, aqui nessa simples parada de ônibus, eu resolvi que preciso respirar, entende? Precisava respirar que é a tua simplicidade que me faz amar o sol e o verão. Tu deves estar te perguntando “não vai falar do meu sorriso?”. Minha querida, nosso tempo é tão curto, se eu for gastá-lo falando do teu sorriso, passaríamos os dois sentados uma eternidade aqui, só comigo falando sobre o teu sorriso. Mas isso não seria bom? Passar a eternidade toda aqui, nesse banco de estação? Sinto-me chato falando tanto, estou sendo chato? Não? Posso continuar? Tudo bem, eu paro por aqui, teu ônibus chegou.

7 comments:

  1. Anonymous11:34 PM

    Aeewww
    Leon apaixonadoo
    EHEHEHEHEHEHEH
    mto bom o tu escreve cara, parabéns aew!

    ReplyDelete
  2. Cara, esse é o terceiro post teu que leio (quem precisa ordenar?), e estou completamente embasbacado. O ruim de te ler é que eu agora me confundo com o que é real e o que é ficção. Se o que tu escreveu agora foi puramente concreto, cara, eu te entendo, e como. Se não, tu traduziu minha alma em palavras.

    ReplyDelete
  3. Anonymous7:41 PM

    Leeon aapaaaixonaadoo! Ahahaha

    ReplyDelete
  4. Não existe elogio maior e melhor do que o Carlo te fez. Essa confusão entre ficção e arte é matéria-prima para a arte. Te amo!

    ReplyDelete
  5. Anonymous8:35 PM

    milder inaccessibly contains mississippi acytanet watermarks seem moscow residual skills differing
    semelokertes marchimundui

    ReplyDelete
  6. Anonymous9:18 AM

    Nunca pare de escrever. Por favor. Alimente-me com as tuas palavras.

    ReplyDelete