A gente nunca sabe quando um sonho vai se tornar realidade. Simplesmente sonha com alguma coisa. Sonha com uma casa na praia, com uma mulher e filhos e uma conta bancária bem alimentada. Mas só pensa. Sonhar nunca passou do “só pensar”. A gente pensa em algo. Deseja. Mas, se não se concretizar, a vida continua. A vida continua.
A gente morre, sabe? Um dia a gente “puft”, somos seres infinitamente finitos. A vida talvez seja como o colegial: A gente começa sabendo que um dia vai acabar. Distrai-se tentando não pensar, não gosta de lembrar, mas o fim chega de repente. E talvez não tenhamos feito tudo o que imaginava no início, mas talvez esse seja o preço por notar a própria finidade tarde demais. Tarde demais.
Eu olho pela janela e de repente tu estás lá – reconheço de longe aquela mexida no cabelo e os olhos negros. Tu lá e eu aqui, tu lá e eu aqui. Eu lá e tu aqui. Tu em algum lugar, e eu em lugar nenhum. Nenhum.
Sunday, September 13, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Alguém anda prestando atenção às aulas de Antropologia Filosófica :P
ReplyDeleteBelo post, camarada :D
Btw, comofas pra seguir teu blog [/sou burro, não achei link nenhum]¿
A não ser que eu seja um dos que tu não gostarias que seguisse XP
Em lugar nenhum. Hmmm
ReplyDeleteOi!Passando pra conhecer seu blog, te achei através da comunidade do teatro mágico pelotas e ai vais ao show lá em pel?
ReplyDeleteNos vemos lá então.
Bom o ser humano acredita ser infinito então vai deixando tudo para amanhã, qdo na verdade a única certeza que temos é a de que um dia morreremos a dúvida é o que fazer até lá.
Beijosss
a minha imaginação pode ser descrita numa reta crescente que vai do menos infinito ao mais infinito, mas, assim como os problemas da maria, eu sempre acabo deixando pra lá. :p muito lindo teu texto leon, beijinhos!
ReplyDeleteesse é só o começo do fim da nossa vida :)
ReplyDeleteodeio física e digo que dois corpos podem estar no mesmo lugar ao mesmo momento.
ReplyDeleteMuito Bom Cara, e não precisei de coragem pra ler o seu texto, achei muito bakana e concordo cuntigo.. olhos negros e sua magia..
ReplyDeleteOs olhos negros diferencian-se dos azuis.. eles não tem a infinitude do azul mar, mas a dúvida da escuridão, nisso mora a atração...