Sunday, January 03, 2010

Sobre a Graça Dela

Que todas as outras me desculpem, mas essa moça é a mais cheia de graça. Menina morena e minúscula, de vida enche os olhos de quem vê e faz disparar o coração com um sorriso potente ao ponto de não precisar mostrar os dentes para contagiar. Anda deixando o perfume no ar, parecendo não se importar com as partículas que, involuntariamente, deixam de estar junto dela. Assim como eu.

De onde venho esse olhar não é comum. Esse do tipo mandão, ordenando meu coração disparar e minhas mãos suarem a cada vez que vejo. Meu peito está completamente, invariavelmente e incorrigivelmente apaixonado por esses olhos que mais parecem samba em forma de globo ocular. Faço promessas confusas substituindo a fé em Deus que não tenho. Fé eu tenho em um dia te abraçar ao ponto de te fazer fechar os olhos e ficar bochechuda.
Que todas as outras me desculpem, mas essa moça é a mais cheia de graça.

4 comments:

  1. Teu blog é repleto de poesia. Fiquei feliz com as leituras que fiz aqui. Gostei bastante do texto que você fez sobre a não existência de Deus, concordo demais. Enfim, gostei bastante do teu trabalho por aqui!

    ReplyDelete
  2. Esse ficou realmente bom. Os outros que me desculpem, mas esse ficou realmente muito bom.

    ReplyDelete
  3. Muito lindo!Parabéns,de verdade.

    ReplyDelete