Monday, March 02, 2009

Maior Questão

Dois amigos se encontram, após a morte, na frente de São Pedro.
- Fábio! Quanto tempo! Nunca imaginei que fosse te ver só... depois mesmo.
- Fernando! Vimos-nos a última vez no fim do colegial, com todas aquelas promessas de se ver aos sábados. Acho que nunca tivemos tempo depois daquilo.
- É, mas eu nunca esqueci das nossas loucuras em sala de aula.
- Nem eu. Mas, me conta como tu vieste parar... aqui?
- Tristeza, solidão, essas coisas. E tu?
- Morri por falta de doador de alegria.
- Se a gente pelo menos continuasse se vendo aos sábados...
- São Pedro está vindo aí.
- Pois é, temos que causar uma boa impressão.
- Vocês dois são frustrados pela de amizade na vida, passem ao final da fila.

5 comments:

  1. Anonymous1:24 PM

    minha coragem deve ser grande: estou a 50 minutos lendo o que você escreve.
    muito bom, estranho! :D

    ReplyDelete
  2. Anonymous1:27 PM

    engraçado, o nome do seu blog é o título da minha descrição :B

    tchau :)

    ReplyDelete
  3. morri depois dessa

    ReplyDelete
  4. Anonymous3:03 AM

    sejam eles textos curtos ou longos, todos te fazem pensar em aspectos da vida, do amor, da família. parabéns, lindas palavras sempre.

    ReplyDelete