Tuesday, November 19, 2013

Isabel

isabel, você foi a primeira coisa que eu vi ao adentrar o largo das artes que eu encontrei por um grande acaso pois já tinha desistido de ir ao evento da bolha por ter preferido ver uma peça que parecia interessante e tinha uma atriz bonita, mas saiba você que não deu tempo de ver a peça porque um amigo meu de pelotas estava no rio também e me chamou pra ir à praia jogar conversa fora e procurar mulheres de mochila e quando eu fui ver já eram quase três e quinze e a peça começava às dezesseis e eu estava em ipanema e a peça era no centro cultural banco do brasil aí resolvi pegar um taxi e, ai meu deus, aquele táxi andou cento e quarenta quilômetros por hora, não, não tô exagerando, eu olhei e fingi apertar o freio com meus pés como que dando uma indireta pro taxista diminuir um pouco, mas ele não entendeu, muito pelo contrário, começou a buzinar para os ônibus querendo se atravessar na frente deles, eu pensei que talvez pudesse morrer ali e a minha vida melhoraria muito se eu morresse, mas mesmo assim eu ficaria muito triste caso isso acontecesse e então cheguei ao lugar da peça, paguei o taxista e nem dei tchau em sinal de protesto ao fato de ele quase ter tirado a minha vida umas dez vezes, aí eu fui correndo pra bilheteria porque, embora tenha quase me matado, o taxista me deu uma leve esperança de que eu ainda poderia pegar a peça, mas a atendente disse que já eram dezesseis e vinte e não dava pra entrar atrasado, eu nem insisti pois estava errado mesmo, aí fiquei sentado ali nas escadas do centro cultural banco do brasil comendo um salgado e tomando uma coca e vendo as pessoas passarem, aí resolvi dar uma volta pra passar o tempo, entrei num lugar aonde um cara estava colocando uns sons estranhos para umas pessoas estranhas dormirem em pufes espalhados pelo chão, eu estava meio cansado e então resolvi sentar em um dos pufes, mas logo me enchi o saco daqueles sons e fui dar mais uma volta e aí eu vi a atriz bonita que fazia a peça, ela estava com uma rosa na mão e era mais bonita em fotos do que pessoalmente, mas também era bonita pessoalmente, aí fiquei uns cinco minutos olhando pra ela de longe, sabe deus por que, até que cansei, peguei meu celular e fiz uma rota no GPS para chegar no hotel, comecei a seguir a rota e achei o largo das artes por um grande acaso como contei anteriormente e você foi a primeira coisa que eu vi lá dentro como contei anteriormente e vi você mais umas vinte vezes que era pro caso de nunca mais ver, ter visto todas as vezes que fossem possíveis e você estava com outros dois caras que eu torci para que nenhum fosse seu namorado, aí deixei você um pouco de lado e fui curtir a exposição e comprei várias coisas lindas como um cartaz que diz que pessoas descansam sob as árvores e aí por um grande acaso do universo nós dois paramos juntos para ver a mesma obra e a artista deu a explicação para nós dois e eu fiquei feliz e aí fui para o outro lado ver mais coisas e aí vi você indo embora e assinando seu nome na lista de presenças do evento e não resisti, tive que olhar e anotar seu nome para procurar na internet mais tarde e eu anotei seu sobrenome errado, ao invés de scarla eu anotei scorla, mas o facebook anda muito inteligente ultimamente e você foi o primeiro resultado e tudo isso faz uma semana, apenas ontem eu tive coragem de te adicionar, perguntei pra vários amigos e a enquete ficou apertada, mas resolvi adicionar mesmo assim e você aceitou, mas não respondeu ao texto que eu coloquei explicando, aí coloquei uma carinha feliz para mostrar que estava feliz por você ter me aceito, mas você também não respondeu a isso, o que está tudo bem, eu não esperava nem ao menos ser aceito, estou no lucro, já posso pegar outro táxi da morte e morrer.

No comments:

Post a Comment