Wednesday, November 13, 2013

Ingrid

eu sentei ao seu lado no ônibus mesmo havendo espaços maiores vagos, ingrid, eu conversaria com você mesmo se você não estivesse com um livro do galeano debaixo dos braços, ingrid, eu chamei outros dois 433 antes e eles não pararam para mim, ingrid, eu devia estar estudando mas estava ao seu lado, ingrid, eu devia estar estudando mas estou procurando no facebook todas as mulheres chamadas ingrid que moram no rio de janeiro, ingrid, você vestia laranja e tinha dentes brancos, ingrid, eu não peguei seu sobrenome, ingrid, você pegou o meu quando eu lhe dei meu livro, ingrid, por favor me procure, ingrid, você pega o mesmo ônibus todos os dias, ingrid? na verdade tanto faz, ingrid, estou indo embora amanhã, ingrid, eu esqueci de lhe dizer isso, ingrid, talvez eu não volte nunca mais, ingrid, eu preciso estudar, mas a internet do hotel não está funcionando direito, ingrid, onde você estava antes? tomara que você não seja essa que parece um pouco no avatar e está casada, ingrid, ou ainda essa que posta apenas coisas relacionadas a academia e perder peso, ingrid, muito menos essa ingrid que trabalha na empresa vasp - vagabundos anônimos sustentados pelos pais, ingrid, eu ia tirar foto com o ney matogrosso mas não consegui e fui embora, ingrid, e você estava no mesmo ônibus, ingrid, você tem muita cara de carioca, ingrid, isso é um elogio, ingrid, quero lhe ver de novo,  ingrid, eu não entendi direito o nome do selo literário em que a sua amiga trabalha mas fiquei com vergonha de pedir pra você repetir, ingrid, por fim, ingrid, foi uma das cenas mais tristes da minha vida, ingrid, ver você desaparecer da janela do ônibus para um provável nunca mais.

2 comments:

  1. ora! cê conseguiu saber pelo menos o nome dela.
    é difícil saber isso na maioria das vezes...
    mas, aí, amores de ônibus. ai. <3

    ReplyDelete
  2. Foi tanto de mim corroído por suas palavras, Leon!

    ReplyDelete