Wednesday, February 21, 2007

A Queda

Era uma vez(jeito bem criativo de começar um conto dessa qualidade), Uma menina, com cabelos pretos e olhos igualmente pretos. Ela estava em seu computador vendo um de seus muitos vídeos do John Travolta e jogando Boohbah 2 quando de repente o telefone toca,a garotinha leva um susto, um susto misturado com preguiça de levantar da cadeira e ir até o telefone atendê-lo e continua vendo seus vídeos e jogando, muito concentrada em Boohbah 2, um jogo extremamente espetacular que conta com muitas cores e animaizinhos bizarros. Mas, não adianta, o telefone continua tocando e a menina começa a ficar preocupada, pois pode ser uma ligação importante, mas nada a afasta de Boohbah e de John Travolta. Nada mesmo. Mas, o telefone continua tocando e quanto mais ele toca mais a guria fica preocupada e mais fica interessada nos vídeos e no jogo. Chuva.

Um piano desvairado começa a tocar na cabeça da menina em canções rápidas e que servem para um fundo musical para alguém que vai morrer.

O telefone toca novamente, a menina começa a sentir o coração tocar de um jeito, ela bebe um copo de alguma coisa que não consegui imaginar. Nem ela imaginava que seria a última vez que iria tomar aquilo. Derrama o copo quebrando-o e sujando todo o chão. Ela está de pés descalços, mas não sabe disso. Agora já não está mais tão concentrada no jogo e os vídeos do Travoltinha já estão segundo plano. Ela espera o telefone tocar de novo, mas não consegue ouvir o bendito tocar, pois o piano que toca dentro de sua cabeça em canções mórbidas de morte toca cada vez mais alto, como se a cada aumento de volume a morte chegasse mais rápido.

Medo.

Essa é a palavra que melhor define os olhos da menina agora que, junto com o piano, um violino toca encima de sua cabeça fazendo-a ficar louca. Ela apenas está esperando o telefone tocar, mas o maldito não toca mais, ou seria o piano juntamente com o violino que não a deixam ouvir? Não sabe. Ela não sabe qual o motivo pela pausa nos toques do telefone. Ela está com sede, mas derramou o copo do líquido que bebia e sua boca começa a ficar extremamente seca. Os sons dos instrumentos imaginários se misturam com a música avassaladora do Boobah e ela fecha seus olhos e leva as mãos às orelhas como se tentasse evitar todos aqueles sons se misturando.

Susto.

No meio de todo o medo, televisão, que estava ligada o tempo todo também misturando o som com o do piano, o do violino e o do Boobah, começa a tocar Prince, um grande ídolo da garotinha. E ela resolve se jogar da cadeira para a cama para poder ver o Prince na TV.

Surpresa.

Enquanto se jogava em um salto mortal completamente arriscado da cadeira para a cama, a Menina tropeça no fio do ventilador, cai no chão e morre sem uma parte do nariz. FIM.

PS: Texto dedicado à Tanira, pessoa que realmente viveu esta história e conseguiu sobreviver!




Nota do autor para o texto: 9,5

2 comments:

  1. Anonymous7:36 AM

    UAEHAEUOIHAEUIOAEHPIAEOJAPIOJAEPIOAEAEOIPKP´RÓ=093=03WOKEHESIUOSEHEOSIUEAHOIUESIJLVCB´/DS[´HGP[ÁÇCMUAEHAEUOIHAEUIOAEHPIAEOJAPIOJAEPIOAEAEOIPKP´RÓ=093=03WOKEHESIUOSEHEOSIUEAHOIUESIJLVCB´/DS[´HGP[ÁÇCM UAEHAEUOIHAEUIOAEHPIAEOJAPIOJAEPIOAEAEOIPKP´RÓ=093=03WOKEHESIUOSEHEOSIUEAHOIUESIJLVCB´/DisdhusdhusdJIDSHSHUSUHDFKÇLSAJÇKLFJKLJGFOPIPWOQUEIOUPKL,.\,AHUIEHAEOIUAEHAEIEAOPEKA

    ReplyDelete
  2. Anonymous7:38 AM

    cara, tua melhor produção, se tivesse Oscar de textos, esse levava.

    ReplyDelete