Saturday, January 05, 2008

Conchinhas

Conchinhas que estão na minha frente agora, costumam te trazer à minha lembrança. São tão pequenas, tão carinhosas e tão doces. É tão difícil me ver sem ti. Vai, dribla os problemas, prncipalmente aquele maior. Por mim. Por nós.
Sempre fomos tão parecidos, não é mesmo? A nossa distância em quilômetros nunca significou nada perto das nossas conversas sempre muito produtivas, divertidas e intermináveis. Sempre soubemos o que dizer um pro outro, pequena. Eu me encontrava em ti, e sei que tu também te encontravas.
Teu cabelo sempre me pareceu lindo. O teu olhar cativante e tua companhia, a mais agradável. Tua mão delicada de bela moça. Ô, conchinha que está aqui na minha frente, quando? Quando ela vai notar que sempre simpatizei mais com ela?

3 comments:

  1. Escrito no caderninho do The Maneiros 5.
    Os textos do Leon, o garoto que tem uma Bíblia em casa que ninguém sabe de onde surgiu, são os do último garoto romântico que tem por ai...

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Anonymous6:26 PM

    É desse tipo de romantismo que eu me refiro ao único sentimentalismo não-patético na face da terra; o que apenas não é degradante por ser tão belo. *-*
    Queria ter a honra de conhecer sua musa, garotin... =D

    ReplyDelete