Thursday, January 03, 2008

Leon no cassino

Atenção, trupe, postarei três textos que escrevi durante minha estadia no cassino. Meu computador não abre mais de três programas. Não consigo ficar sem ouvir música, estar no msn, com uma página da internet e no word ao mesmo tempo, então tô escrevendo direto aqui, por isso podem haver alguns erros de português e derivados. Peço desculpas antecipadas.


Parte 1 - A Viagem
Eu queria fazer uma crônica onde eu inventasse um navio. Daqueles bem grandes, pra colocar todas as pessoas que conheço. Todas elas: meus familiares(todos, os que gostam de mim e os que não gostam), meus amigos e até meus inimigos(alguém tem que morrer, afinal, esse é um texto meu, não é mesmo?). Nele, eu seria o grande capitão. Todos teriam que me respeitar e recorreriam a mim, se tivessem algum problema. Eu os levaria a todos os cantos do mundo, saberia tudo sobre todos os lugares e ensinaria aos passageiros todas as curiosidades sobre o país visitado. O navio teria uma jukebox com The Beatles, Teatro Mágico, Los Hermanos e The Strokes, para que todos se divertissem jogando sinuca e futebol. Eu seria o melhor em ambos e todos teriam medo de me enfrentar. Aquela garotinha dos olhos que brilham seria somente minha e diria que me ama de cinco em cinco minutos. Numa noite ocorreria uma grande tempestade e eu seria o herói do momento. Salvaria uma parte de meus parentes e meus amigos. Jogaria ao mar meus inimigos, para liberar peso do navio. Tubarões viriam e matariam todos. Depois eu voltaria pra casa, dormiria e sentiria que tudo não passou de um belo sonho.

4 comments:

  1. Anonymous9:15 PM

    oi cara de boi

    adorei, muito (R) esse teu post.

    ReplyDelete
  2. Anonymous9:57 PM

    "Aquela garotinha dos olhos que brilham seria somente minha e diria que me ama de cinco em cinco minutos."
    Um dia ainda te mando um fragmento de um conto meu, que eu fiz faz uns meses... iauhsiuahsuiahs
    Adoro o jeito que tu expõe as situações hipotéticas pra expressar tuas impressões sobre as coisas, baby \,,/

    ReplyDelete
  3. jukebox tá nos trinks

    ReplyDelete
  4. Além do que já se viu
    uma doida com Rx de boneca e seu mecanismo de voz
    um garotinho disputando biscoitos e bolachas com seu nada pequeno cão
    uma menina de óculos escuros
    Carlito ressucitado ad eternum nas areias da praia do cassino
    Deite o nome "Os caras velhos", o dom e gosto são teus , só falta a música pois a letra tens também.
    Um abraço

    ReplyDelete