Tuesday, November 06, 2007

O Sófá

Conheci Manuela numa janta na casa do João. Gamei. Sentei ao seu lado no sofá azul.
- Fica assim do meu lado, por toda a vida, eu bem pertinho de ti?
- Sim.
- Sério?!
- Talvez. Me beija.
Beijo. Olhos brilhantes. Olhar de criancinha.
- Gostei. Agora me abraça.
Abraço. Olhos fechados. Aperto.
- Amei. Vou ficar.
- Minha vida é isso. Não preciso de mais nada, só desse sofá azul representando o céu e os teus olhos, como as estrelas.
- Tenho que ir.
- Pra sempre?
- Pra casa.
- Ah. Te vejo amanhã?
- Talvez. Me beija.
Marcamos de nos encontrar no outro dia. Manuela abriu a boca para falar, mas intervi e falei antes.
- Olha, sei como é. Pode ter sido algo de um dia só, ou sei lá, podes ter encontrado alguém.
- Só ia perguntar porque demoraste tanto.

3 comments:

  1. Anonymous4:20 PM

    o que mais me facina são teus finais...
    por mais que eu não goste de finais...
    gosto de três pontinhos..

    ReplyDelete
  2. A maioria dos relacionamentos hoje são coisas de apenas um dia, uma hora, um "pegada". Mas, é bom ver que nem tudo está perdido, ao menos os teus textos nos deixam escolhas a fazer.
    Legal o blog, e obrigada pelo coment. Preciso ler mais Clarice, ela é ótima...
    OBS: O dia em que te vimos no café Aquários te achamos parecido com o Seth, :P
    bjo
    até

    ReplyDelete
  3. Anonymous9:41 AM

    Adorei seu texto querido,qualquer dia irei convidá-lo para tomar um café conosco,pessoal la da compania Sem Caras.Assinaremos os contratos...

    Beijos,tenha um bom final de semana!

    ReplyDelete